Projeto da Franquia – Pão Publica

O Cliente A mais nova franquia Pão Publica® de @viniciustnaweb traz  a comercialização de publicidade em sacos de pão, sediada estrategicamente na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, capital localizada geograficamente no centro do país. O mesmo me convidou para desenvolver o Front-end e Back-end do site, o layout ficou por conta de @viniciustnaweb. Utilizei na aplicação Front-End: HTML5, CSS3, jQuery, Pinceladas de VanillaJS; Back-End: CodeIgniter & PDO. CMS: Meu proprio gerenciador de sites desenvolvido com bootstrap e codeigniter. O site está no ar e quem quiser navegar é so dar um belo clique, Pão Publica®   Continuar lendo Projeto da Franquia – Pão Publica

PORTAL DE NOTICIAS – JUVENTUDE GOSPEL

Projeto realizado em parceria com meu amigo Eliel de Paula. O escopo era que teriamos que criar algo muito simples, então fiz a cabeça trabalhar e criei este layout no photoshop. O projeto atualmente(nesta data do post) está no ar no link Juventude Gospel. Bom para o FrontEnd fiz do zero, utilizei tecnologias inovadoras e de runtime maravilhoso como: LESS, CSS3, HTML5, jQuery. Criei o framework para botoes e etc.. Para o CMS usamos CodeIgniter, framework PHP em alta no mercado e de facilidade excelente, trabalha com MVC,activeRecord e etc.. e também o framework CSS BootStrap feito pelo Twitter. Bom este é … Continuar lendo PORTAL DE NOTICIAS – JUVENTUDE GOSPEL

SITE – DO LAGO REPRESENTACOES

Design feito para uma distribuidora de alimentos, empresa de nivel nacional, design foi constituido para impressionar as empresas que ainda não tem um layout em seu site decente para o brasil navegar. Na data de hoje (05/06/2013),  ainda está aguardando aprovação pelo cliente, mas já posto o layout no blog, porque gostei muito da parte final. Então fica mais um no portfolio.   Continuar lendo SITE – DO LAGO REPRESENTACOES

REFORMULAÇÃO – CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

Mais um projeto sendo efetuado, porém ainda aguardando confirmação do cliente, que no caso é câmara municipal de palmas, moral né? Pois graças ao Marcelo, CEO da LifeSites – Agência Digital, venho criando vários layouts importantes aqui na cidade Palmas-TO. Vou mostrar o antes e depois pra vermos uma diferença entre Design Atual e Design em 2011 rss.. Antes: Depois feito por mim: Será que deu pra sentir alguma diferença entre os portais? Sem zuação mas o nosso ficou bem melhor não é? Galera to indo nessa,abraços a todos os leitores.. Continuar lendo REFORMULAÇÃO – CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

Gestor de Conteúdo LifeSites – APROVED!

Estudo de caso: Gestor de conteúdo. Historia: O chefe chega e fala, estamos precisamos mudar nosso gestor, os clientes estão reclamando que é muito difícil mexer. Se vira e me manda alguma coisa até o final do dia. Resolução do problema: O screen pode revelar pra vocês…   Como é um gestor de conteúdo básico, ele me passou o escopo do projeto, e fiz em cima do que foi solicitado, o resultado final ficou agradável, clean, usabilidade 10. Bom, é isso! Qualquer coisa tamo na área! Continuar lendo Gestor de Conteúdo LifeSites – APROVED!

Novo Layout LifeSites Agência Digital

Missão LifeSites.. Bom, recebi ontem no final do dia, uma missão que iria fazer minha vida de designer mudar rsrs.. zuera galera, como designers sabemos que todo projeto é uma missão, é claro quando se trata de “profissionais que se preocupam com o final do projeto”, bem continuando a resenha o chefe pediu que eu fizesse uma novo site para agência.. Bom até ai tudo bem, mas quando ele falou, “eu quero simples, clean, moderno, e que mostre nosso portfolio logo de cara, poucos links..” bom o resultado está ai embaixo!! A ideia foi criar algo como ‘pinterest’, utilizando a … Continuar lendo Novo Layout LifeSites Agência Digital